Para observar algo que está distante, outra dimensão, você contrói um novo olhar. Oferecendo alguns passos sobre este olhar, a obra mostra e induz a uma interação onde o fruidor se depara com a complexidade e ajustes da sua congnição de cada um que busca a todo momento entender este novo olhar.
Dentro desta interação é difícil em um primeiro momento entender algo tão complexo estando além daquele espaço físico.
O autor afirma que "não existe uma observação que não interfira no objeto observado" e o que se busca é o esgotamento para se resumir ao próprio espaço de observação.
Blog Destinado à artistas, pesquisadores e estudantes de arte e tecnologia. O conteúdo postado é parte de trocas realizadas pela área de concentração do BI de Arte e Tecnologia da UFBA.
segunda-feira, 21 de março de 2011
I/VOID/O - Emoção Artificial 4.0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito interessante, como vc diz nos leva aver com um novo olhar, pela grandiosidade do fato exposto.
ResponderExcluirDalva